segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Oração de Oxum

Ora Iê Iê Mamãe Oxum, Ora Iê Iê Oxum!!!
Ora Iê Iê Mamãe Oxum, Ora Iê Iê Oxum!!!

Senhora das cachoeiras, Oh Mãe Oxum!
Senhora dos rios e cascatas.
Orixá das águas claras que lavam os males do mundo.
Deusa do Amor!
Que o canto de sua águas embale meus sentimentos,
Alimentando meu coração com as vibrações de paz e perdão.
Senhora do ouro, clareia meus caminhos.
Salve dourada Senhora!
Da pele de ouro!
Benditas são suas águas,
e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal.
Oxum, Divina Rainha, bela Orixá,
Venha a mim, caminhando na Lua Cheia.
Traga, mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz.
Torna-me doce, sedutora, suave, como és.
Mamãe Oxum, me proteja.
Faça que o amor seja constante em minha vida,
Que eu possa amar a tudo o que existe.
Me proteja contra a inveja e todo o mal.
Daí a mim o néctar de sua doçura
Mãe do ouro, da beleza e do amor,
Senhora do mais puro Axé,
Cuida de mim hoje e sempre.

Ora Iê Iê Mamãe Oxum! Ora Ie Iê Oxum!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário